Vamos ao Maraca!!!

Razões para não ir? Muitas! Equipe claudicante, com uma dificuldade enorme de furar retrancas, um meio campo lento, escalação de três cabeças de área, técnico retranqueiro, ataque inoperante, defesa que é facilmente envolvida em contra-ataques, laterais que apoiam mal e marcam pior ainda, situação política belicosa, caos no clube, etc, etc, etc…

Razões para ir? Apenas uma: Club de Regatas Vasco da Gama!

Se o nome oficial de nosso amado clube não te sensibiliza, se as razões para não ir são mais fortes para você, se tudo te leva a não comparecer enfim, saiba que não há saída para o Vasco que não passe pelo seu principal ativo: a sua imensa torcida bem feliz.

Deixemos de lado nesse momento todas nossas diferenças em relação à política do clube. O que foi feito de errado (e de certo…) já foi eito e não dá mais para mudar. Se você é sócio com direito a voto, na terça-feira da semana que vem, você terá a chance de mudar tudo isso. Mas essa mudança só terá efeito em 2015.

Nosso Vasco precisa de nós agora! No curtíssimo prazo! Esse ano maldito de 2014 ainda não acabou e que tal ajudar a dar alguma tranquilidade para o seu candidato? Ou para o próximo presidente do SEU CLUBE?

Sábado, dia 8 de novembro de 2014, às 16h20min, lugar de vascaíno vivo ou morto é no Maracanã! Vá para lá de espírito aberto. Tome uma “dose cavalar” de paciência, poupe sua voz a partir de hoje e lá chegando apoie durante TODO o jogo. Seja qual for o placar! Seja qual for a situação do jogo! Se sairmos perdendo ou se sairmos ganhando! Aplauda TODAS as jogadas! Dos “mágicos” carrinhos de nosso “pitbul” Guiñazu à lerdeza no passe de nosso camisa 10 Douglas. Da inoperância de nosso “gladiador” às defesas de nosso “San Martin Silva”.

Precisamos fazer algo para que esse ano maldito acabe logo. E eu não tenho nenhuma dúvida de que isso passa pelo nosso apoio INCONDICIONAL nesse próximo jogo. Depois que isso passar, aí pensaremos com frieza e com calma o que fazer para colocar a nossa nau de volta ao caminho destinado a ela de vitórias e títulos.

Eu já garanti o meu ingresso e o da minha filha “pé quente”. E você?!?!?