Todos ao Maracanã sábado

O sábado dia 26 de novembro será um dia marcante para o bem ou para o mal. Tomara que tudo acabe bem, é óbvio. Mas e nós torcedores, evidentemente os torcedores do Vasco, não torcedores do Eurico Miranda ou do Julio Brant ? A nós sábado nos caberá o papel de protagonista. Sim, seremos o principal protagonista; afinal o jogo foi para o Maracanã e foram colocados à venda cerca de 53000 ingressos.

Neste momento, o elenco cruzmaltino está em Pinheiral a se preparar para a batalha de sábado no outrora maior do mundo. Para nós torcedores, só nos resta apoiar e levar o Vasco de volta à Série A. Este será o nosso dever de casa. E por que isso ? Porque nos últimos 10 jogos, o Vasco só ganhou 3. Está visível a ansiedade aliada a uma fragilidade psicológica medonha. Então caberá a nós, a torcida a levar esse time junto para retornarmos à Série A.

Portanto torcida, esqueçamos os sérios problemas que o Vasco atravessa; esqueçamos momentaneamente que estamos divididos. É hora de sermos um só, como nos tempos de Antonio Soares Calçada. Precisamos comparecer ao Maracanã sábado para gritarmos e incentivarmos o tempo inteiro para levarmos ao Vasco ao lugar em que ele merece estar: na Série A. Chegou a nossa vez. É hora de entrarmos em ação e levarmos o Vasco de volta à Série A. Sabemos das circunstâncias adversas. Mas nem por isso é hora de esmorecer. A união faz a força. Todos ao maraca sábado. 53000 vozes a empurrar o Vasco rumo à Série A. Agora é com a gente, Façamos a nossa parte às 17:30 no sábado.