Questionário para os candidatos

Começa a se definir o quadro eleitoral do Vasco. Candidaturas estão sendo lançadas. Claro, não podemos ficar de fora desse momento. E por ora, nossa participação será na forma de abertura de espaço para que todos os candidatos possam se pronunciar e apresentar suas propostas para quem lê o Panorama Vascaíno.

Para que isso se dê da forma mais democrática possível, estamos propondo o questionário abaixo, com 15 perguntas, para que seja respondido pelos candidatos à presidência do Vasco. Tentaremos fazer com que estas respostas venham dos próprios candidatos. E só publicaremos respostas de candidaturas efetivas à presidência. Publicaremos aqui no Panorama as respostas sem juízo de valor, o que não significa que o Panorama, ou mesmo seus integrantes, não possam emitir suas opiniões acerca das respostas recebidas em seus textos.

Segue o questionário. Peço que, caso algum leitor tenha alguma sugestão para enriquecer este questionário, o faça por meio de comentários a este post.

*****

Prezado Candidato,

1 – Por que o senhor quer ser o presidente do Vasco?

2 – Por que o senhor se considera a melhor opção para o Vasco?

3 – Quais os principais pontos de seu plano de governo?

4 – Quem apoia sua candidatura?

5 – Como espera resolver os gravíssimos problemas financeiros que enfrentamos? Quem o auxiliará nessa matéria?

6 – Quais os planos para São Januário?

7 – Quais os planos para o remo?

8 – Existe algum planejamento para o basquete do Vasco, um esporte no qual já tivemos grandes glórias e no qual nosso maior adversário reina praticamente sozinho?

9 – A casa do Vasco é o Maracanã? Em que circunstâncias pretende usá-lo?

10 – Time para 2015: contratações pontuais? Prata da casa? Ou grandes nomes?

11 – Direitos de transmissão: o que pensa sobre o assunto? Pensa na manutenção da relação atual com a Globo, ou propõe alguma mudança ou solução alternativa?

12 – Quanto o senhor acha que deveria custar um ingresso para um jogo do Vasco hoje?

13 – Torcidas organizadas: Qual a sua opinião sobre a sua existência? Qual será o relacionamento do Vasco com elas? Elas terão participação na sua administração? Haverá distribuição de ingressos?

14 – Como o senhor avalia as arbitragens dos jogos do Vasco do final do campeonato brasileiro e do carioca de 2014? Como o Vasco deve se posicionar com relação a este assunto?

15 – Em sendo eleito presidente do Vasco, qual será sua primeira ação como mandatário do clube?

*****

O Vasco x Fluminense de hoje tem tudo para ser um divisor de águas em nossa temporada. Uma boa vitória nos coloca em vantagem frente ao Fluminense, tanto em termos morais quanto em pontos, e ainda pode nos dar a vantagem de, com alguma sorte, disputar as semifinais contra a Cabofriense, o que não pode deixar de ser uma boa vantagem. Torçamos para que nosso goleiro esteja com a cuca fresca e que sua filhinha esteja bem.

*****

Espero que realmente ocorram as manifestações de apoio aos dois jogadores por meio das duas torcidas do jogo de hoje. Filhos são os maiores tesouros da vida de alguém. Dar apoio a um profissional que sofre um drama pessoal esteja ele em que clube estiver é quase uma obrigação.

Força Carlinhos! Força Pilar! Força Martin Silva!

Posted By administrador

1 Comment

Léuh Migliorini

Perguntas.
Sobre as dividas do Vasco que infelizmente não são poucas o que o senhor pretende fazer para quita-las. ? Pois tais dividas atrapalham e muito o pagamento de salarios e principalmente a entrada de novos patrocinios por falta das benditas Certidoes, problema esse parcialmente resolvido.

Em relaçao a parte administrativa pretende tirar todos os presidentes e vices dos seus respectivos cargos ? E com certeza a maior preocupação de nós torcedores, irá manter o Rodrigo Caetano ?

Haverá atenção e investimento nos esportes alem do futebol ? O parque aquatico do clube está uma vergonha. Lembro de uma epoca que o Vasco era campeao de tudo ate de par ou impar e ate ruas foram homenageadas com nossas conquistas.

Juninho e Edmundo são vascainos e tem a cara do Vasco pretende traze-los para dentro do clube para que possam de alguma forma contribuir ? Edmundo acabou de se formar e com certeza aceitaria ajudar no que for preciso sendo o grande vascaino que é.
Desculpe algum erro de ortografia.
Sou muito fã da pagina e entro varias vezes ao dia e todos os dias para ver se tem alguma noticia.

Saudades da epoca que o vasco era temido e respeitado e suas glorias eram constantes, saudades do time da virada do time que disputava titulos e não rebaixamento.
Resgatem a grandeza de um clube que de gigante agora só resta a torcida.
Obrigado

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *