Quem manda na nossa casa somos nós!

Amigos,

Depois de um empate com gosto de derrota fora de casa quando tínhamos o jogo nas mãos, teremos um clássico em casa.

Perdemos dois jogadores importantes para o esquema tático do time: Douglas e Jean, suspensos. E o técnico foi muito criticado ao tirar o Nenê do time, porém se não tira poderia também perder o jogador pendurado nos cartões.

Finalmente Bruno Paulista vai estrear e deve formar a dupla de volantes com o Wellington. Acredito que teremos um meio também consistente já que ambos treinam já juntos há algum tempo no time reserva e pelo menos já estão entrosados.

Sabemos que em clássico não há favoritos, porém o momento do adversário é melhor. Contudo nossa torcida tem feito à parte dela e novamente esgotou os ingressos para o jogo. Temos tudo para fazermos nosso caldeirão ferver e o adversário sofrer a pressão e sentir que jogar em São Januário é difícil.

Aliás, independente do momento e de qualquer disputa política pré-eleições, o torcedor Vascaíno entendeu que lotar nosso estádio faz diferença e ajuda o time a impor seu jogo em casa.

Jogo difícil, mas aberto. Espero que Milton Mendes não invente na escalação nem nas substituições.

+++++

Semana inteira pra treinar, torcida preparando uma festa bonita. Como é bom ver o torcedor Vascaíno frequentando nossa casa. Há tempos não via em sequência nosso estádio cheio. Desde que começou o brasileirão não tivemos menos de 10 mil torcedores por jogo. Juntos somos mais fortes. Na nossa casa, quem manda somos nós!

+++++

O time de basquete vem ganhando outra forma pra nova temporada. Nomes como Fúlvio, Gui Deodato, Renato, Giovanonni, Gustavo, Dedé Stefanelli e, por que não sonhar, Lucas Mariano? Time de respeito, de fazer o torcedor Vascaíno sonhar…

E por falar em respeito…. Temos que ter respeito com aqueles que nesta temporada vestiram nossa camisa e nos representaram nessa volta à elite. Nossos jogadores mereciam mais respeito nas dispensas. Não se dispensa por e-mail sem nem chamar pra conversar e dar uma satisfação, um muito obrigado. Deixar a porta aberta e cumprir acordos e salários é a melhor maneira de se respeitar o ser humano e o profissional.

Eu sinceramente não gostei da renovação do técnico Dedé. O que pude presenciar nos jogos é uma pessoa extremamente irritada e estressada que perde o time pela sua maneira de tratar os jogadores.

Espero sinceramente que ele tenha mudado e amadurecido ao longo dessa temporada.

+++++

Hoje é dia de fazer o caldeirão ferver. Lugar de Vascaíno é em São Januário.

Na nossa casa quem manda é o Vasco.

+++++

Sempre ao seu lado. Incondicionalmente.

+++++

E você já é sócio do Vasco? Está esperando o quê?

++++++

Toda segunda-feira tem o PROGRAMA FALA VASCAÍNO às 22 horas. NÃO PERCAM!!!!
www.youtube.com/falavascaino

Siga no instagram: @programafalavascaino