Em busca dos 3 pontos fora de casa

Amigos,

Depois de uma vitória magra em casa, mas muito importante, vamos jogar fora, contra um adversário que dará trabalho.

Necessitamos muito desses três pontos fora de casa pra realmente termos noção do que queremos no campeonato e mostrar ao que viemos aos adversários. Impor nosso jogo fora de casa é mostrar autoridade de quem vai brigar por alguma coisa.

Muitos estão felizes por estar no G6, eu também, claro, mas sou muito pé no chão. Campeonato é longo, toda hora temos algum jogador machucado e inicialmente busco primeiro os 45 pontos. Depois de alcançados, vamos em busca de outros objetivos e para isso é necessário ganhar fora de casa e manter a força de jogar em São Januário.

+++++

Com Luís Fabiano suspenso e em boa hora (jamais poderia ficar de fora do clássico na próxima rodada), Thalles terá a oportunidade da vida dele. Mais magro visivelmente, após uma “internação vigiada” em um hotel, talvez seja a última chance que ele tem.

Finalmente Bruno Paulista é jogador do Vasco. Não faltou vontade ao atleta vestir nossa camisa, porém essa novela durou seis meses e espero que em campo ele corresponda a todas as expectativas postas em cima dele. Que tenha muito sucesso com a camisa do Vasco.

Quanto ao lateral Ramon não gostei do seu retorno. É muito fácil desdenhar do Vasco e depois simplesmente vir pedir desculpas. Acho um jogador mediano que sempre gostou de jogar fazendo graça pra torcida, um típico fanfarrão. Mesmo discordando de sua contratação ele chegou, vestiu a camisa e terá meu apoio. Se não corresponder deve se cobrado sim, como qualquer outro jogador. Vaiado jamais. Mais um jogador do Carlos Leite no elenco.

++++++

Mais uma vez querem prejudicar o Vasco. Após absolvição no tribunal sem perda de mando de campo e sem nosso técnico ficar afastado recorreram e novamente deve ir a julgamento. Querem tirar de qualquer jeito o clássico de São Januário. Está cheirando a armação… Àquele cheirinho que todos conhecem.
#ELESTREMEM

++++++

O Jogador Leo Valencia foi oferecido ao Vasco e parece que bases foram acertadas. Ele pediu dez dias de férias após copa das confederações. Sinceramente só acredito em acerto quando for apresentado oficialmente. A mesma coisa do Anderson Martins. Muitos falando que já acertou os três anos de contrato com o Vasco e seu salário. Esquece que só falta a rescisão, o mais importante.

+++++
Parque aquático reinaugurado com parceria da confederação. Ótima notícia para os Vascaínos.
Passei minha infância nos finais de semana brincando naquela piscina antes dos jogos. Espero que o sócio possa ter acesso nos finais de semana quando não tiver competição. Seria o retorno de alguma atividade social no clube nessa sede.
+++++

Veio à notícia que o armador do Brasília Fúlvio acertou com o Vasco para a próxima temporada do time de basquete. Ótimo reforço. Espero que a diretoria tenha dinheiro para investir no basquete. Seria desastroso entrar no NBB e depois retirar time por falta de patrocínio e verba.

Aguardamos novas notícias. Nem os jogadores ao certo sabem seu futuro. Sair dispensando não é legal quando nem sabem se terá time. Na verdade se não existir verba para maiores contratações mantenha o time que jogou pelo menos. Queremos muito um time de basquete.

++++++

Clássico sábado que vem contra a mulambada teve seu horário alterado de 16 horas para as 18 horas para atender intervalo entre um jogo e outro deles.

Sinceramente não vejo duas horas de diferença como tempo de recuperação ou repouso. Impossível não ficar pilhado antes de um jogo como esse. Como sempre eles favorecidos em alguma coisa. Duvido se fosse Vasco a solicitar seria atendido.

++++

Domingo se deus quiser vamos buscar os primeiros três pontos fora de casa e de preferência voltando a fazer uma boa apresentação.

+++++

Sempre ao seu lado. Incondicionalmente.

+++++

E você já é sócio do Vasco? Está esperando o quê?

++++++

Toda segunda-feira tem o PROGRAMA FALA VASCAÍNO às 22 horas. NÃO PERCAM!!!!
www.youtube.com/falavascaino

Siga no instagram: @programafalavascaino