Pau que dá em Chico não pode dar em Francisco?

Este Carnaval está proporcionando boas risadas. Hoje foi um amigo que, mesmo não sendo apreciador nem de futebol nem de samba, arvorou-se o direito de ficar magoado com o QUINTO lugar da imperatriz e com a gozação ao ídolo do time dele.

Em geral, a torcida do rival demonstra todo seu desconhecimento em relação ao futebol quando abre a boca e vem resmungar bobagens na internet…

“Despeito por rmp.

A turma do arco-iris vibra e faz piadas porque a Imperatriz Leopoldinense, que teve zico como tema de seu desfile, ficou apenas em quinto lugar na disputa entre as escolas de samba do Rio de Janeiro.

mimimi
Quanta magoa… As centenas de gols e os inúmeros títulos do Galinho, no Flamengo, devem estar doendo na alma dessa galera até hoje! E olha que ja se passaram cerca de 30 anos…”

Quer dizer que o pau que dá em Chico não pode dar em Francisco? rs rs Que piada!!

A torcida mais fanfarrã, a de maior empáfia, a que em qualquer roda de amigos desfaz ou desmerece feitos e vitórias dos adversários não pode ser sacaneada?

A torcida que diz que tudo é brincadeira, que isto faz parte do futebol e outras falácias não pode tomar o troco? Só pode ser piada mesmo…

Quem é rmp? É o torcedor flamenguista que, travestido de jornalista, escreveu ou escreve por décadas no jornal “o globo” enxovalhando times e torcedores rivais e suscitando a discórdia e criando factóides sobre outros clubes especialmente perto de decisões.

Esta Eminência Parda é capaz de atacar e criar nomes e apelidos para rivais e adversários políticos no próprio clube pelo qual milita como “jornalista” caso ache necessário ou conveniente…

O termo jornalista não se aplica a este cidadão que utiliza a tribuna do jornal para apenas criar intrigas e mexericos em outros clubes ou para incensar uma prevalência absoluta e totalmente mentirosa do seu clube sobre os rivais.

Quando a violência explode nas ruas e arquibancadas ele se exime mas é o maior fomentador de rivalidades e desavenças dentro e fora do campo…

Quanto ao ídolo de seu time, o zico, ele pode até ser referência para seus torcedores como jogador mas não para os demais.

Ele pode ser um homem correto e bom cidadão, coisa rara especialmente na sociedade que vivemos, mas o caso é muito mais sobre resultados e rivalidade e aí a coisa fica feia.

O termo GELINHO DO QUINTINHO utilizado pela galera se aplica com precisão cirúrgica, em termos de seleção teve resultados pífios e nunca realizou o que se dizia dele, dois QUINTOS lugares em Copas, penalti perdido etc. Convenhamos não é um bom resultado para o extra-série que vendem na midia…

Meu amigo Catalano muito propriamente lembrou também que o mesmo ídolo tem resultados notáveis contra o VASCO: zico é tetra vice para o Vasco, em 77, 82, 87 e 88.

Agora vamos ao fato que fez o RMP, o magoado, o senhor que tudo sabe, o que conversa com raposas felpudas, o pavão misterioso, o que é o dono da verdade, se manifestar escrevendo do subsolo de sua tribuna flamenguista.

O sujeito está magoado porque seu ídolo não ganhou o Carnaval. Será que foi falta de Castanheiras, Wrights e Arnaldos julgando em todos os quesitos?

Vamos fazer uma suposição: Imagina se fosse o contrário, com qualquer ídolo de outro time, vocês estariam calados? Não falariam nada? Não se manifestariam? PIADA!!!!

Se a Tijuca ficasse em segundo certamente teriam dito imediatamente que a culpa era do VASCO e por aí vai.

Ao final, precisei fechar com uma lembrança e uma exortação para meu amigo. Lembrei-o que devia parar de chororô, de mimimi e de choramingar por conta do Carnaval e do futebol. Nem um nem outro jamais foram suas preferências, sempre foi adepto/fã de volei e rock, portanto…

Torcedor mulambento, vá chorar na cama que é lugar quente!!!

#MimimiNoDosOutrosEhRefresco
#Mimimi
#MimimiSemFim
#ChororoFlamenguista
#Chororo
#Chupa
#rmpMaldito
#rmpSemVergonha
#StopMimimi