Parabéns, meu Vasco!

Meu amado Vasco…

Mais um aniversário chegando e eu queria estar aqui podendo comemorar contigo, felicitando pelo bom momento vivido, pelos resultados maravilhosos e pelas festas em casa. Tudo o que vivenciei ao longo da minha vida e me fez apaixonada por essa camisa e essa instituição.

O que fizeram contigo? Homens que diziam te amar te maltrataram, te afastaram de casa e outros que vestem essa camisa nem sabem o que significa honrá-la e representá-la. Logo você, que tanto lutou para conquistar seu lugar ao mundo, que lutou por pessoas e teve a ajuda apenas de gente que te amava e que jurou nunca te abandonar.

Eu te agradeço por ser a minha segunda casa, pelas emoções proporcionadas, pelos choros das vitórias e conquistas. Te agradeço por me escolher pra ser sua torcedora, pela identificação com sua história linda de justiça e dignidade.

Te agradeço pela oportunidade de permitir que eu esteja sempre ao seu lado, em qualquer categoria, em qualquer esporte. Não é pra qualquer um torcer por você, carregando toda essa história e lutar contra tudo e contra todos. Tem que ter coragem de vestir essa cruz de malta no peito e se engrandecer ao olhar pra trás.

Tem de ter ousadia de acreditar que em breve navegaremos por mares mais calmos, passando pelas tempestades, e que, juntos, iremos sobreviver e viver novas alegrias.

Você, minha vida, meu amor, meu primeiro amigo, que em todos momentos da minha vida esteve presente de alguma maneira. Prometo te amar, na alegria e na tristeza, como sempre estive, na saúde e na doença, e em todas as vidas que eu possa viver.

Prometo não te abandonar nem nos momentos mais difíceis. Até hoje, honrei minha palavra.
Prometo dar meu grito mais alto e minha palma mais forte te incentivando. Prometo minha presença na forma mais incondicional de estar contigo: te amando e te apoiando de corpo e alma.

Que neste dia 21 de agosto, você ganhe saúde para sobreviver às tormentas (mais uma em outras tantas pelas quais você já passou) e que possamos comemorar em breve outros momentos especiais e felizes.

Quem não te conhece, jamais entenderá esse sentimento. Eu nunca menti quando disse que estaria sempre ao seu lado…