Melhor, impossível!

Não poderia ter sido melhor a estreia do Vasco na série B do Campeonato Brasileiro: com vitória fora de casa, goleando e jogando muito bem.

O quatro a zero já nos colocou no topo da tabela por conta do saldo de gols.

A boa fase continua e jogamos muito bem hoje.

Destaque absoluto para o Nenê que participou diretamente do primeiro gol e foi autor dos outros três. Boa partida também de Riascos, Andrezinho e Rodrigo.

Gostei também da seriedade do time. Mesmo com a fatura liquidada, quando já vencíamos por três a zero, a equipe continuou correndo e evitando a todo custo tomar um gol que, nessa altura do jogo, não faria qualquer diferença no resultado.

Que o Vasco siga assim por todo o campeonato!

Acho que vale o esforço de manter o Riascos. Mesmo que ele muitas vezes prefira dar uma drible a mais, ou que prefira fazer o mais difícil a dar o passe a um companheiro mais bem colocado, ele tem sido bastante útil e vem fazendo a diferença no nosso ataque.

Mesmo sabendo que nossos onze titulares formam uma equipe ótima, o campeonato é longo e precisamos ter boas peças de reposição.

Parece-me que o Vasco está numa posição confortável para contratar. Não há, no momento necessidade de se contratar um jogador para vir e ser titular. As contratações devem ser cirúrgicas e com objetivo de suprir as faltas que certamente ocorrerão nessas 38 rodadas.

Por conta da já esperada convocação do nosso goleiro Martín Silva para a Copa América, ficaremos pelo menos as próximas 8 rodadas sem ele.

Apesar de confiar totalmente no garoto Jordi, cá entre nós… Torcerei MUITO contra o Uruguai!

Foto da capa: Carlos Gregório Jr – Vasco.com.br