Marrony 100%

Não foi uma partida de grande primor técnico. Mas foi o suficiente para o Vasco se manter 100% nessa etapa do estadual. Com mais um gol de Marrony, derrotamos o Americano de Campos e mantivemos 3 vitórias até agora e a liderança do grupo.

Foi um jogo chato e tecnicamente pobre. Poucas chances de gol. O time cruzmaltino teve a posse de bola no jogo a maior parte do tempo. Mas foi pouco produtivo. O time hoje foi todo modificado. Mas tivemos boas atuações individuais, de Fernando Miguel, Henrique, Ricardo Graça e Marrony, claro. O Vasco não chutou uma bola no gol, enquanto o Americano chutou duas no primeiro tempo e em uma delas, Fernando Miguel colocou para escanteio. O Vasco teve uma chance clara, com Thiago Galhardo em cruzamento de Henrique; de frente para o gol ele chuta nas nuvens.

No segundo tempo, o Vasco volta disposto a resolver rápido a partida e com 2 minuto e meio, fez o gol da vitória: jogada de Pikachu pela direita e ele crua certinho na cabeça de Marrony, que cabeceia forte e faz o gol da vitória cruzmaltina. Após o gol, o Vasco volta a diminuir o ritmo. E tem Andrey expulso aos 11 do segundo tempo. Então foi segurar até o final. E conseguimos. E o Americano só foi nos ameaçar no final da partida, em duas boas defesas de Fernando Miguel. No mais não deu para falar disso. O adversário pouco fez para reagir em um todo. O importante agora, é não cometer mais erros primários, senhor Andrey.

Agora, são os jogos finais contra a lusinha e contra os flores no fds seguinte. É tentar manter a pegada. Valeu pelo rodízio do elenco, esse foi o lado positivo. Avante rapaziada rumo a classificação para as semifinais da Taça GB.