Mais um empate….hora de cair na real….ou não

11:00 da manhã. Calor de 34 graus. Sem Andrey e Benitez, o time não foi bem mais uma vez e arrancou um empate, a duras penas com o Bragantino hoje em SJ em 1 a 1. Será que com Andrey e Benitez seria diferente ? Não se sabe, mas visivelmente o time vem caindo em relação ao bom início e isso é preocupante, tendo em vista que teremos uma dura sequência com jogos contra Galo, Bahia e Mulambos.

Foi um jogo muito arrastado com poucas chances de gol,2 do cruzmaltino e 3 deles. 5 no total, no jogo todo. O Vasco começou melhor e logo aos 2 minutos, boa jogada de Juninho pela esquerda e cruzamento na cabeça de Cano que cabeceou rente à trave. A partir daí ,o Vasco chegava, com pouca objetividade. Parada técnica. Depois da parada, o Braga melhorou e aos 35 minutos, tentativa de cruzamento de Lucas Evangelista e Bruno Gomes estica o braço e intercepta a bola. Pênalti. Alerrandro bate e Fernando Miguel defende. Fim do primeiro tempo. Observando que o Braga forçava a maioria das jogadas pelo lado direito da defesa cruzmaltina. Pikachu chegou a cair sentado, com os dribles de Bruno Tubarão….

No segundo tempo, o Vasco voltou ligado. E aos 4 minutos, Henrique começa a jogada pelo lado esquerdo, serve Talles Magno, que toca para Juninho, ue crcuza para Vinicius conferir. Gol dos meninos cruzmaltinos. Só que 1 minuto depois, Tubarão passa fácil por Pikachu, avança e cruza para Alerrandro fezer o pivô entre Miranda e Castan e toca para Lucas Evangelista só empurrar a bola no cantinho de Fernando Miguel. Com isso, o time cruzmaltino se abalou e nã conseguiu furar a retranca paulista, que ainda quase virou aos 34 minutos mais uma vez com Tubarão escapando pela esquerda e servindo Alerrandro que chutou em cima de Fernando Miguel. E não houve mais nada de relevantes após esse ataque do Braga.

Levando-se em conta a situação do jogo, o pênalti defendido por Fernando Miguel dos males, o menor. Mas as limitações da equipe passaram a aparecer com mais força. E o próximo jogo é contra o Galo, o ataul líder.Será a prova de fogo para essa equipe, uma vez que ontem o Galo não tomou cohecimento do Grêmio e sapecou 3 a 1 com certa tranquilidade. O que será do onze cruzmaltino no Mineirão na próxima rodada ? Hora de mexer no lado direito, Pikachu literalmete entregou o gol hoje. Não dá mais. Fim de linha para o Pokemon.