Fora Eurico!

Até quando teremos que aguentar isso?

Eu sinceramente gostaria de saber o que se passa na cabeça de um sócio que (ainda!) vota nesse sujeito para continuar à frente do clube…

Falta de opções? Desculpem-me mas há SIM opções. Se você não concorda, veja o que está lá na sala de presidente. Isso é uma opção? QUALQUER outra seria melhor.

Julio Brant? Roberto Monteiro? Edmundo? Juninho? Zeh Catalano? Carol Sousa? Eu? QUALQUER um que tenha um mínimo de amor ao clube com a mais ABSOLUTA CERTEZA seria uma opção melhor ao “messias”.

E mais uma vergonha somos obrigado a aguentar por conta de alguém que se acha maior que o clube. Que tem a empáfia de afirmar que o Vasco não sobreviveria sem ele. Quem ele acha que é??

Como pode um mandatário tornar-se um déspota naquele que é o mais democrático dos clubes? Como se elege alguém que acusa de racismo a opinião sobre a (in)competência desse técnico justamente num clube que tanto lutou contra isso? Como confiar em alguém que cogita e contrata Celso Roth – responsável direto pelo nosso terceiro rebaixamento? Como pode esse sujeito nos infligir cada mais vergonha com bravatas das quais nós, torcedores, é que pagamos o pato?

Será que não conseguimos enxergar que absolutamente tudo de ruim que aconteceu nesse século com o nosso clube vem de forma direta ou indireta desse sujeito?

Chega. FORA EURICO! FORA DO MEU VASCO!

Não. Eu não assisti a sua entrevista na ESPN. Primeiro que eu tinha mais o que fazer. Segundo que tinha absoluta certeza do que ele iria falar, o que de fato aconteceu pelos comentários que vi por aí. E por último e mais importante: eu não tenho mais estômago para sequer olhar para esse senhor.

E cadê a oposição?? Será que mais uma vez iremos assistir a isso passivamente? Quem é o candidato??

Mais uma vez: se eu fosse o Yago Pikachu, hoje mesmo eu “pegaria meu boné” e me mandava. Como pode ser reserva do Madson e agora do Gilberto???

Ou o Cristóvão Borges cai hoje, ou caímos nós no fim do ano.