#EUESCOLHIACREDITAR

Amigos,

Fomos eliminados da copa do brasil. Acredito que já era um resultado esperado por todos. O time reserva me surpreendeu no primeiro tempo. Claro que sem entrosamento, porque não costumam jogar juntos. Time com disposição, confiança e jogando pra ganhar. Fez 1 x 0 e não desistiu. Teve chance de ampliar. Agora, jogar com Herrera e Riascos não dá. Nunca vi um atacante driblar de costas e outro que tem preguiça de correr atrás da bola. Sinceramente nem no banco eles podem ficar.

Segundo tempo veio e uma mudança no time adversário mudou o panorama completamente: Ganso. Jogador habilidoso, que faz a bola girar e dá passes açucarados colocando o companheiro na boa. Com isso, o Vasco perdeu completamente o domínio da partida e foi envolvido. Acabou que o empate saiu um bom resultado.

Renato Kayser e Romarinho entraram e colocaram o Vasco mais ligado no jogo. A vontade inicial de procurar o gol voltou e os meninos da colina mostraram que precisam de mais chances. Sabem jogar bola, se posicionam bem e são sim alternativas para entrar no time quando precisarmos de um gás.

Partida horrorosa tanto do Lucas quanto do Max Biancucchi. Max, que deveria ser o camisa dez do time, se escondeu o jogo inteiro. Nossas jogadas foram exclusivamente vindas dos laterais. Lucas errava tanto no desarme quanto na saída de bola, sem falar no chute bisonho a gol.

A nota dez do jogo ficou com a torcida presente, perto dos 8 mil. Torcida essa que cantou o jogo inteiro, viu que o time reserva entrou querendo jogo, independente da dificuldade de classificação e ao apito final bateu palmas e cantou: O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor….

Torcida já saiu do maracanã incentivando o time para ganhar ou ganhar de um adversário direto e nos manter respirando para sair do Z4.

Que a torcida de Florianópolis, cheia de Vascaínos, compareça e incentive o time sem parar. O grito de vocês na arquibancada é fundamental para nossa vitória.

E vocês continuam acreditando?

#EUESCOLHIACREDITAR

+++++

Notícia excelente para a torcida do Vasco. Departamento jurídico do Vasco conseguiu nessa sexta-feira um efeito suspensivo e Rafael Silva pode jogar contra o Avaí.

Os bons ventos continuam soprando a nosso favor. Que os resultados dos outros confrontos nos ajudem também.

+++++

Sempre ao seu lado. Incondicionalmente!

+++++

E você já é Sócio do Vasco? Está esperando o quê?

+++++

Gostaria de convidar a todos para assistirem o Hangout do qual participo todas as terças-feiras às 22 horas: FALA VASCAÍNO.
www.youtube.com/falavascaino

Carolina Sousa
E-mail: carolinasousao@globo.com