Empate saiu no lucro

Em mais uma partida bisonha, o Vasco perdeu uma chance cristalina de se afastar do Z4. Empatou em 0 a 0 com o Fortaleza e se não fosse o barba Fernando Miguel poderia estar a se lamentar uma derrota. O time cearense foi superior ao longo dos 90 minutos.

Com uma chuva torrencial em SJ, isso contribuiu para um jogo fraco tecnicamente e de muita correria. O time consistente da partida contra o Sport Recife passou longe hoje. A defesa se saiu bem e não fosse a boa atuação dos 3 zagueiros e de FM, teria acontecido uma tragédia. O Vasco contou também com a inabilidade do time cearense em empurrar a bola para o gol. No primeiro tempo, foram 3 chances claras contra apenas uma do Vasco. A de Cano, aos 14, foi a única do Vasco no primeiro tempo. O Fortaleza teve 2 chances seguidas aos 41 minutos, uma com Bruno Mello e outra com Romarinho, ambas parando em Fernando Miguel.

o Vasco voltou melhor no segundo tempo, e logo aos 4, Cano parou em Felipe Alves.Aos 7, foi Leo Gil. E aos 25, a melhor chance em um lançamento preciso de Leo Gil, que encontrou Gustavo Torres, que chutou para outra boa defesa de Felipe Alves. Mas depois dos 25 minutos, o Vasco parecia cansado e o Fortaleza voltou a perder gols incríveis. Aos 32, Bergson perdeu um gol incrível; aos 36, Bergson tomou a bola de Andrey e chutou para boa defesa do Barba. Em seguida, no escanteio cobrado, Fernando Miguel espalma mal e novamente Romarinho e o Barba defende. Aos 41, em um cruzamento, Bergson perde um gol incrível, quando Fernando Miguel estava batido. A defesa e FM salvaram o onze cruzmaltino.

Com o empate, o Vasco saiu do Z4. Mas domingo enfrentará o Sampa, que meteu 3 gols nos urubus quarta-feira. Prenúncio de vexame a vista . Com uma equipe fraca e jogando de forma bisonha, o Vasco sofrerá até o final para se manter na Série A. É esperar para ver e até a última rodada, se o cruzmaltino sbreviverá