Bola pro mato!

pedrinho vasco lancenet

Ufa! Seria ufa contra a Chapecoense, São Paulo ou Inter. Mas foi um ufa muito mais gostoso porque foi contra a mulambada. Não tem como negar! Pés no chão, adversário fraco, encostado com a gente na última parte da tabela, mas rival ferrenho. UFA em letras garrafais então, ora pois! Não exibimos uma beleza de futebol, mas na situação que vínhamos, amigos, qualquer meio a zero com os onze debaixo da trave, tava valendo. São três pontos nossos e ninguém tasca!

Apesar dos confrontos difíceis ano passado pela segundona (sendo um deles um enorme vexame), espero um jogo menos sofrido contra o Avaí, porque mesmo estando em situação pior na tabela, a gente tirou uma tonelada das costas. Se soubermos aproveitar o momento, dá pra engatar uma segunda vitória e pelo menos enxergar a saída do Z4.

Posso estar sendo um pouco otimista demais, mas eu espero bons ventos com os reforços. Não que eles sejam a oitava maravilha, mas em comparação a alguns que tem a titularidade, acredito que a tendência seja uma curva ascendente na produção da equipe.

Como disse o Kiko, que seja o primeiro de muitos passos! Se essa vitória for o pontapé inicial de uma reação, veio em boa hora; ainda dá tempo de recuperar muita coisa nesse campeonato, então, bola pro mato!! Que venha o Avaí.

_____________________________________________________

Em tempo, ontem foi aniversário do Pedrinho, pra mim um dos caras mais queridos da história recente do Vasco e torcedor apaixonado do clube. Eu gostaria, sinceramente, que nós pudéssemos ter mais jogadores como ele, mas o futebol de hoje é $diferente$, né? Enfim, segue a barca!

_____________________________________________________

Saudações Cruzmaltinas.
/+/

Imagem: lancenet