Arbitragem extraterrestre

images

Não faltou luta, garra, dedicação. Não faltou pressão e nem superação, tanto diante do adversário quanto a respeito das próprias limitações. Não fosse a intervenção, para falar educadamente, o Vasco teria vencido a Chapecoense, chegado aos 30 pontos e ficado numa posição bem mais razoável para vencer o descenso, faltando oito jogos para o fim do Brasileiro.

Pode parecer chato ou oportuno colocar a culpa na arbitragem? Queiram desculpar, mas que se dane quem defende este ponto de vista.

É muito difícil o Sr. Ricardo Marques Rebelo conseguir arbitrar uma partida do começo ao fim sem uma confusão. Geralmente lento para decidir os lances, discutindo em faniquitos com jogadores e abusando das marcações extraterrestres, troca os pés pelas mãos.

Depois da carga de Rodrigo no gol vascaíno, RMR resolveu ajustar o marcador com seus critérios próprios. O resultado nasceu em quinze minutos de uma verdadeira Saramandaia, com cenas de realismo fantástico.

O empate da Chapecoense aconteceu na marcação inacreditável de bola na mão do próprio Rodrigo. Por si somente, as imagens revelam o descalabro. Mas a cereja do bolo viria na jogada de vôlei intencional que Thiago Luís fez dentro de sua área. RMR não estava nem aí e jogou o tapete por cima da sujeira.

O esforço do time do Vasco por toda a partida acabou sendo em vão. O empate foi péssimo, a luta contra o descenso é árdua, faltam oito jogos – na verdade seis para tirar a diferença. A torcida fez sua parte no exótico horário das sete e meia. Contudo, RMR tratou de, mais uma vez, destruir o que era um jogo muito importante. Bola pra frente, mas isso não pode ficar à toa, sem uma atitude dura.

E tem gente que acredita que tudo é coincidência…

@pauloandel

Posted By administrador

2 Comments

Robson Dias

O Vasco, há muito tempo entra em campo contra o time adversário, o juiz e os auxiliares!
Há milênios que é assim!
Há uma má vontade explícita contra o Vasco. Sou vascaino pra carambaaa! Mas não creio na permanência na série A desde a virada do turno. A briga principal não é dentro de campo. No mundo do futebol, todos odeiam o Vascão. Mídia, dirigentes, empresários, etc. Temos a história mais bela do futebol, querem apagar isso.. o juiz roubou? Esse ladrão é apenas a ponta do iceberg!!!

Diogo

Eu sempre falo isso e vou repetir, enquanto não colocarem o replay em lances capitais do jogo, essa palhaçada vai continuar acontecendo! A única solução é essa, não tem profissionalização ou penalização dos árbitros que resolva.. pq seja o erro cometido por incompetência ou por má fé (acredito nessa hipótese mais fortemente), o cara é ser humano está fadado ao erro, coloca o melhor árbitro do mundo e não vai resolver! Mas o replay não mente!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *