Aposentadoria aos 28 anos…

Uma historia da carochinha e um bando de gente acreditando nela.

Que bacana deve ser se aposentar do futebol aos 28 anos de idade, sem ter feito riqueza com o esporte ou ter sido obrigado a parar por contusões incapacitantes. E o rapaz decidiu parar pelo singelo motivo de ter perdido o interesse na bola…

Não senhores, não é piada de primeiro de abril, é apenas a verdade nua e crua do futebol brasileiro.

Esta conversa fiada não vale um figo podre…

Se é para contar historinha vamos contar uma hipotética novela.

Imaginem um certo senhor da lente de aumento que recebeu uma grana forte em sua própria conta corrente e tinha muitas dívidas e nenhuma explicação para o fato de ter recebido dinheiro do clube; o jogador suspenso que só se apresentou tarde da noite na concentração e num horário totalmente  descabido e fora da rotina; uma viagem a SP e encontros escondidos entre mandatários de um time do Rio com o mandatário de outro time de Sampa num determinado hotel e a cereja do bolo, a escalação “equivocada” de um jogador que sequer estava relacionado para se concentrar por estar suspenso.

Por conta deste imbroglio todo um certo time tem seu erro escondido pelo alheio, um verdadeiro erro de português…

Por fim o jogador escalado erradamente, e agora desgostoso com o futebol decide se aposentar aos 28 anos…

Yo no creo em brujas, pero que las hay, las hay.

Baseado na história da carochinha, as perguntas que não querem calar:

Será que a verdade sobre o caso Heverton só vai aparecer daqui a 25/30 anos, meus amigos??

O MP-SP vai deixar mesmo esta vergonha passar em branco?? Mesmo tendo investigado e descoberto vários indícios, eis que de repente para de falar no caso e parece querer que tudo seja esquecido.

E se por acaso este mar de indícios escorresse escondida e mansamente para o Leblon e que o resultado disso tudo fosse o rebaixamento do time da casa para a Série D?

Será que a vênus platinada estaria tão calada sobre um assunto tão palpitante e crucial para o futebol brasileiro se o protagonista da história fosse qualquer outro time??

Santa coincidência, Batman!!! Ou seria Santa Inocência? Sabe nada inocente!!!

—–  xx —–

E A CAMPANHA DIFAMATÓRIA PROSSEGUE

Segunda-feira, 31 de março de 2014,  o “jornal” Extra publicou uma capa sacaneando o Vasco depois de sua vitória esportiva merecida e incontestável sobre o Flu no domingo.

Para um “jornal” que se pretende sério e que até então nunca teve viés de humor ou apelação parece que a coisa agora mudou de figura…

capas extra VascoOra, amigos, é apenas mais do mesmo! A campanha incessante de esculhambação em relação à entidade CRVG, a prática continuada de minimizar nossas vitórias e apelar para a chacota sobre um título que sequer foi disputado ainda. Tudo se repete, não há novidade alguma!

Nunca vi este lixo de “jornal” fazer qualquer alusão ao time rival quando o mesmo sofre revezes esportivos e passa por vexames homéricos em pleno Maracanã.

Enfim, amigos, é tudo hipotético. mulambo-press não existe, favorecimento ao time da casa através de arbitragem e midia também não.

É tudo coisa que estão botando na sua… Cabeça?

De louvável e surpreendente neste episódio, temos a nota oficial indignada e pertinente da direção do CRVG questionando a lisura e a imparcialidade do tal “jornal”, que é mero fornecedor de matéria prima para forro de gaiola…

Até quando aceitaremos passivos este tipo de tratamento institucional?

Os cães ladram e a Caravela passa…

#lixo #flapress #mulambo #mulambopress #globo #globomulamba  #extramulambo #extra  #vergonha

—– xx ——

LINKS

Aposentadoria aos 28 anos.

http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2014/03/heverton-pivo-de-rebaixamento-da-portuguesa-se-aposenta-aos-28-anos.html

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/promotor-que-investiga-o-rebaixamento-da-portuguesa-defende-heverton.html

Dívidas da Portuguesa x Caso Heverton

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,dividas-da-portuguesa-podem-estar-ligadas-a-escalacao-de-heverton,1140897,0.htm

Capa do Jornal Extra de 31MAR2014

http://extra.globo.com/capas-jornal-extra/31-03-2014-12038424.html

Nota oficial de repúdio à matéria do Jornal Extra

http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/6907/?#.Uzo5clf-9Fs