América 1 x 3 Vasco

Mais uma atuação burocrática do Vasco. Mais uma vitória, com um ou outro bom momento, sobre o fraquíssimo time do América.

O carioca segue recheado de jogos modorrentos. Confesso que não dormi por causa do horário. Um dormonid desses às dez da noite teria sido fatal.

Nenê segue sendo a exceção num campeonato em que não há talentos. Fez o gol de pênalti e cruzou a bola para Riascos fazer um inacreditável gol de voleio. Assim, seguirá sendo titular.

Deus nos ajude.

Felicidade ver Eder Luis de volta. Ainda fora de forma, mas conseguindo emplacar uma sequência de jogos. Bola nunca faltou a ele. Se realmente estiver recuperado (como parece) e voltar à forma, será um tremendo reforço.

Picachu tem entrado bem no segundo tempo e vai certamente ser muito útil neste ano, muito embora tenha perdido uma chance de gol imperdoável. E, muito pior, não tenha sido expulso porque o juiz foi muito bonzinho dando amarelo numa entrada criminosa sua sobre o lateral do América.

Que bom ver o América de novo. Tomara que volte às boas épocas. Faz muita falta ao futebol brasileiro.

A defesa segue uma peneira. Riscos desnecessários. Madureira e América não complicaram os jogos porque são fraquíssimos.

Acaba o jogo, mudo para outro canal para ver Palmeiras x São Bento. No time de Sorocaba, um baixinho no meio de campo. Morais.

O que esse cidadão fez de sua carreira… Poderia ter se tornado ídolo no Vasco. Preferiu outro caminho. Pena.