A perda dos 100%

Uma hora, o time encontraria uma barreira e tropeçaríamos. Imaginava-se que essa barreira seria os mulambos. Só que o Botafogo foi essa barreira. No segundo tempo eles empataram e complicaram um pouco no segundo tempo. Mas não perdemos e mantivemos-nos invictos. E eles também, com 5 jogos invictos.

O jogo de ontem teve dois tempos distintos, o primeiro tempo foi cruzmaltino e o segundo tempo, deles. Então, o resultado de 1 a 1 acabou ficando justo. O Vasco teve chances de matar o jogo no primeiro tempo e não aproveitou. Aos 6 minutos, o time cruzmaltino abre o placar: Luiz Fernando faz uma lambança e perde a bola para Bruno César que toca ara Cáceres, que cruza certeiro para Pikachu que cabeceia para defesa espetacular de Gatito, que solta a bola e Pikachu empurra a bola para dentro na segunda chance. E dois minutos depois, outra boa jogada de pé em pé e Maxi López solta umam raquetada para outra bela defesa de Gatito. Os dois goleiros salvaram suas equipes. O Botafogo chegou com perigo aos 25, com Erik, mas a conclusão foi para fora.

No segundo tempo, a cachorrada veio com tudo, dominando as ações e não tardaram a empatar aos 8 minutos: em cobrança de escanteio, Maxi López rebate para o meio e a bola encontra o zagueiro Marcelo, que cabeceia meio no reflexo e empata o jogo. Após o empate, O Botafogo toma conta do jogo e empilha 3 chances: aos 17, Erik acerta a trave e Fernando Miguel faz duas defesas importantes aos 22 e .aos 29. O Vasco teve uma chance, com Bruno César que chuta rente à trave.

Com o resultado ontem, perdemos o 100%. Mas mesmo assim,o time está no caminho certo. Mas a partir de conhecimento de que AV montou para nossa equipe tudo o mais, o time está mais seguro. Vamos em frente.